...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Bigfoot - Nova evidência como prova da existência



Bigfoot é real e, agora, pelo menos, um cientista afirma que há provas.

Durante uma coletiva de imprensa no Texas, o grupo de peritos fez vários clipes curtos, que eles descreveram como "nunca visto antes em vídeo HD".

Um grupo de pesquisadores do Sasquatch, como é chamado cientificamente, têm recolhido mais de 100 peças em evidências foram selecionados ao longo dos últimos cinco anos, mas "nunca visto antes em vídeo HD" da suposta criatura em uma entrevista coletiva na terça-feira (01/out/13) em Dallas.



O filme, é fruto de um esforço apelidado de “O Projeto Erickson”, liderada por Adrian Erickson, que mostrou ser um sasquatch se movendo através de áreas arborizadas em Kentucky.




por favor veja a reportagem

 



Fonte: abc NEWS-USA e YOUTUBE

3 comentários:

  1. procurem mais precisamos saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique preocupado, no Brasil ou em qualquer país da América Latina, não há esse tipo de "figura" assustando seu povo. E, sim comentários nos Estados Unidos.
      Há muitas informações espalhadas pela NET e no YouTube, como regiões, tamanhos, ruídos e outros dados, infelizmente, algumas insertadas por pessoas “tolas”, que inviabilizam as pesquisas sérias, tornando-as sem credibilidade.
      Mas podemos te garantir que há muitas pessoas que gostam do tema, criam seus próprios grupos de pesquisas, trocam informações entre si, e investem mais, colocam equipamentos com sensores em florestas, aliadas a vigílias noturnas de observações.
      A palavra-chave para pesquisas na WEB é “bigfoot”, assim cada um, tira as suas próprias conclusões.

      Excluir
    2. Desculpe-nos, além de "bigfoot", pesquise também como
      "sasquatch".
      Boa Pesquisa!

      Excluir