...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

China – Motorista sem noção de segurança

Parece piada, montagem ou pegadinha, mas o pior é que não é nenhuma das três opções. O tal motorista de ônibus estava sim fazendo as unhas em pleno volante.
Ele foi filmado por um passageiro do veículo que ao notar o motorista olhando muito para as unhas resolveu checar por que e qual não foi a surpresa dele ao ver que o motorista, além de lixar as unhas, as estava pintando também.

E a gente que pensava que passar mensagem de texto no celular ao volante é o comportamento mais perigoso para causar um acidente!

Bem, o fato é que o motorista, que fazia o trajeto do aeroporto de Changi para a região metropolitana de Cingapura, foi demitido por justa causa depois que o patrão viu o vídeo. Veja você também que absurdo!
 
 
Opinião do Carlão
 
Já tenho visto pessoas em várias situações de risco ao dirigir, entre elas conversando, maquiando-se, penteando-se, telefonando, limpando as orelhas, até segurando prato numa mão  e garfo na outra mão, mas esta situação de lixar e pintar as unhas irá ao meu livro de recordes.
 
O fato de a China estar dominando o mundo com notícias assustadoras no trânsito, ela nos dá fatos interessantes para reflexão!
 
Esse povo está começando a perceber as suas fraquezas no trânsito. Isto é um bom sinal, pois é uso e vezeiro em se ver tantos erros no trânsito chinês. Além é claro de estarem identificando os maus motoristas.
 
Parabéns ao povo chinês por esse novo patamar crítico reconhecendo suas imperfeições!

Falei e disse!

 
Carlão,
seu amigo correndo caminhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário