...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Mísseis disparados de um drone controlado contra líder do Talibã

Os aviões sem piloto (Drones são armados com bombas e foguetes) estão no Afeganistão. Os pilotos estão em algum lugar do planeta, voando por controle remoto e vendo tudo o que se passa à sua frente.

Somente cento e poucos dos trezentos e poucos pilotos de caça formados pela USAF no ano passado foram voar realmente nos aviões de caça.

(clique em alguma foto)

Os restantes receberam treinamento em Drones e sentados em algum lugar no mundo, pilotam em tempo real os Drones que estão voando no Afeganistão.

"Controladores de Drones"

Estes controladores estão cada um "voando" remotamente um drone a milhares de milhas da zona de combate.

A mão esquerda deles está no acelerador controlando o motor do drone. Preste atenção a todos os botões os quais executam várias tarefas sem precisar retirar a mão do acelerador.

A mão direita está "voando" o avião. Isto é a parafernália da guerra moderna.

A controladora do robô realmente está voando uma aeronave. Sua tela de instrumentos de voo está localizada no canto superior esquerdo da tela do monitor inferior central. As outras telas são vistas a partir do próprio robô.



Drones - documentario completo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário