...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Pagando mico no Trânsito

Nos Estados Unidos os motoristas não têm o hábito de andar colado na traseira de quem vai a frente, pois todos sabem que uma batida por detrás não há desculpas perante a corte, portanto multas, seguro, enfim todas as despesas recai em cima do infrator.

A americana Tracy Lynn Sloan contou que o motorista de uma pick-up Ford "colou" o carro na traseira do seu carro e permaneceu assim por cerca de três minutos, enquanto ela dirigia calmamente numa estrada em Tampa, na Flórida.

Após notar que ela não iria acelerar, o cidadão ultrapassou o veículo com violência, xingou e fez gestos obscenos para que ela filmasse todo o incidente. 

Logo depois desse comportamento agressivo, ele perdeu o controle do carro e derrapou, saindo da estrada.

Tracy entregou o vídeo às autoridades e a polícia prendeu Jeffrey Travis White, de 33 anos.

A senhora compartilhou o vídeo no YouTube como "Karma instantâneo".  "É isso que você recebe", gritou ela para o motorista após ele perder o controle. "Está tudo em vídeo, amigo", completou.

A americana conta que começou a filmar pois mesmo após balançar a cabeça em sinal negativo, o homem continuava com o veículo junto ao dela.

"Não ia começar a correr em um dia chuvoso com a estrada escorregadia", disse a motorista em depoimento na descrição do vídeo.

Tracy entregou o vídeo às autoridades e a polícia prendeu Jeffrey Travis White, de 33 anos em sua casa.

O "espertinho" vai enfrentar acusações por deixar o local após um acidente de trânsito, dirigir perigosamente e não usar cinto de segurança, de acordo com o jornal Tampa Bay Times.

A vida é assim aqui se faz aqui se paga, "bateu, levou"!

.

Gravação completa


Poderá gostar de ler:
Lei do Retorno ou Lei de Causa e Efeito

Fonte:
Pesquisa livre na internet
VidaEternoCrescimento.blogspot.com
OlharNews