...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Recall BMW

A BMW anunciou o recall de 1,6 milhão de carros em todo o mundo, por causa de um problema na fabricação dos airbags, que pode fazer com que um dos componentes se parta quando estes são acionados e cause ferimentos nos passageiros.

Os automóveis cujo airbag frontal do passageiro precisa ser substituído são os modelos Série 3 fabricados entre Maio de 1999 e Agosto de 2006.


A fabricante alemã classifica a reparação como preventiva e diz não ter registro de incidentes. A medida deve-se ao fato de outras marcas já terem tido problemas com o fabricante destes airbags, a empresa japonesa Takata. Nos últimos anos, marcas como a Honda, Nissan, Toyota e Ford promoveram operações de recall  por problemas semelhantes.


O recall anunciado é uma continuação da operação do ano passado, na qual 240 mil veículos em todo o mundo foram chamados às oficinas do grupo. “Como precaução, achamos agora que o melhor a fazer era chamar a todos e substituir o airbag do lado do passageiro”, disse à agência Reuters um porta-voz da empresa, Dave Buchko.
  Fonte: Pesquisa livre na internet (reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário