...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Brigas, acidentes inexplicáveis em casa, ou no trânsito

Brigas inexplicáveis, acidentes sem causas aparentes, ou misteriosos, viagens interrompidas em que alguém de nossa família está envolvida.

Aquelas discussões voluntariosas, impulsivas, ou por pura teimosia, que depois você se questiona; de novo comigo? Porque fiz isso ou aquilo? E, não encontra nada que justifique tais atitudes.

Limpeza Psíquica
O ódio o rancor são sentimentos que envenenam a alma, desequilibra e amesquinham os seres humanos.

Dominados por eles, as pessoas se embrutecem, embotam o pensamento e perdem a razão.

Precisamos também levar em conta a nossa assistência espiritual, pois a obsessão é mais comum do que se imagina!

Na gravura acima, dois homens mantem uma discussão em que prepondera a irracionalidade.

Nessas circunstâncias, atraem espíritos obsessores e se tornam, pelo descontrole, capazes de praticar mais e dos maiores desatinos.

Antes de iniciar qualquer tarefa, as pessoas devem se preparar mentalmente, construindo pelo pensamento boas perspectivas para o sucesso do empreendimento, por exemplo, no caso de uma viagem, visualizar cada etapa da viagem com que todos estejam felizes e que as manobras sejam feitas em segurança.

Esse estado de espírito afasta, por falta de sintonia, influências desagregadoras, cria uma envolvência psiquicamente saudável e favorece a remoção de obstáculos.

E, quem é que não gosta de levar a sua família num passeio ao campo ou a praia? Mas temos que leva-los em segurança para ir, desfrutar e voltar.

Por exemplo, nas viagens, muitos transtornos são evitados pelo clima de otimismo e bom humor circunstantes.

Outra alternativa simples e saudável, em nosso lar, ou antes de viajar, é fazer a limpeza psíquica (as irradiações), são apenas 7 minutos pela manhã ou a noite, que valem uma vida, mas é importante que, após as irradiações se mantenha o bom humor, assim todos presentes serão beneficiados!

Brigas, acidentes inexplicáveis em casa, ou no trânsito

Poderá gostar de conhecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário