...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Não ao leite de vaca por Dr. Lair Ribeiro

O incômodo da alergia que reage de formas diferentes em muitas pessoas, além dos adultos, muitas crianças padecem de dores de cabeça sem que saibamos as causas, e somente a compreendemos quando adultos. 

Dedicamos esta palestra a todos motoristas que sofrem com terriveis dores de cabeça, convém levar em conta este alerta e fazer o teste.

"Não ao leite de vaca por Dr. Lair Ribeiro"

Dr. Laír Ribeiro cardiologista e nutrologo, alerta a todos com seus conhecimentos na área da medicina preventiva, aborda os problemas do consumo do leite e seus derivados lácteos.
Fala sem rodeios sobre as enfermidades relacionadas a ingestão de leite de vaca.

Artrite, enxaqueca, dor nas costas, esclerose múltipla, doença cardíaca, câncer de próstata, câncer de mama, obesidade, mal de Parkinson, infertilidade, etc...

Há pessoas que deixaram de ingerir leite e seus derivados, e como resultado alegam que perderam por completo as dores de cabeça, renite e alergias cronicas.
Uma palestra útil a todos! 

 
Fonte: