...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Elefante no cio se esfrega em carro com turistas

Elefante usa o carro de turistas para se esfregar e relaxar.

Um elefante deu um tremendo susto em um casal que fazia um safári na África do Sul no “Pilanesberg National Park” na África do Sul”. O casal que ocupava o VW Polo deram uma parada para apreciar o gigantesco animal, mas foram surpreendidos quando ele resolveu usar o carro para se refrescar de seu “calientamento”.

Como o homem, os elefantes têm um elevado índice de testosterona e quando esse índice sobe, ele procura alguma coisa para se esfregar, podendo ser árvores ou pedras. Mas desta vez, o carro é o que estava mais próximo, não deu outra, que susto, heinn, pois o simpático elefante acabou montado em cima do carro.

As incríveis imagens foram tiradas neste 06 de agosto de 2014, por Armand Grobler, 21, um guia de campo e gerente do “Pilanesberg National Park”, na África do Sul. Ele disse que é um estudioso do comportamento dos elefantes e, neste caso, ele temeu pela vida dos ocupantes do carro, porque o animal era enorme em relação ao tamanho do carro.

O casal, na faixa dos 20 a 30 anos, ficaram em estado de choque, mas estão mais do que felizes por estarem vivos. O carro não teve a mesma sorte. Todas as janelas foram quebradas, a lataria totalmente amassada, os quatro pneus destruídos e o chassi quebrado. Quanto ao elefante, satisfeito e livre da coceira, seguiu seu caminho sem se preocupar com a conta do estrago que deixou para trás.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário