...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Motorista impede suicídio – Um gesto que vale muitas vidas!

Ele parou o ônibus cheio de crianças no meio da ponte e salvou mulher que ia saltar!
 
 
É muito comum apreciarmos em qualquer cidade do Brasil, um trânsito onde os motoristas estão a beira do estresse. Correm como se o mundo fosse desabar. Motoristas que ao dirigir passam com seus carros com tamanha velocidade próximo as pessoas, que além de dirigir agressivamente, deixam de perceber as coisas simples da vida.

Temos um “super” exemplo da forma defensiva como este motorista de ônibus escolar dirige. Por ser um exemplo, está sendo considerado um herói em seu país.
 
O motorista de ônibus Darnell Barton, de 37 anos, já está sendo considerado um herói. Ele tinha acabado de pegar 20 alunos do ensino médio, e estava dirigindo sobre uma ponte em Búfalo, Nova Iorque, quando avistou uma mulher em pé, do lado de fora da grade, inclinando-se sobre o tráfego abaixo.
 
Como ela não respondesse, Barton saiu do ônibus e aproximou-se colocando um braço ao redor dela. Ele disse a um canal de TV: "Ela estava perturbada, distante, realmente desligada. Aí, eu agarrei o braço dela e perguntei: Você quer passar para este lado da grade? E foi a primeira vez que ela falou comigo, dizendo que sim."
 
Depois de levantar a mulher, Barton sentou-se com ela no chão até que um agente penitenciário e uma outra mulher, que disse ser uma psicóloga, se aproximaram e levaram a mulher, que aparentava ter uns 20 anos, para o hospital. A câmera de segurança do ônibus captou tudo. 
 
E quanto vale uma vida? Uma simples atitude que vale muitas vida! Um simples gesto que marcou a vida de cada criança presente no ônibus, e as nossas também!
 
Nós desejamos muito que a sua empresa o condecore como o motorista escolar do ano! E que o "DMV" de seu estado revalide a sua "Drive License" automaticamente!
Mr Barton voce é nosso herói!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário