...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Ladrões de Car Wash - Histórias que o povo conta

Ladrões de Car Wash é uma daquelas façanhas que circulam na internet para sempre, e nós também queremos registra-la.
 
Rob Ridings, é proprietário do Car Wash Shop & Wash, desde a década de 1980, e atestou a autenticidade deste incidente em entrevista no Jornal “Free Lance-Star Fredericksburg", em Virgínia, em novembro de 2005.

Como Ridings diz, que a sua saga começou quando chegou ao trabalho numa manhã de maio de 1995, e encontrou cerca de US$20,00, em moedas de 25 centavos espalhadas ao redor do estacionamento.
 
No começo, ele pensou que alguém havia arrombado as máquinas de venda automática na propriedade, mas as fechaduras estavam ainda intactas.


Quando no dia seguinte, ele percebeu alguma palha seca e algumas raminhas de grama na saída de moedas, e, que ali havia algo estranho e os culpados não podiam ser pessoas comuns.


Assim ele retornou com sua câmera e conseguiu “flagrar” os assaltantes tirando cerca de 18 fotos dos assaltantes - um pequeno bando de “Grackles”, como visto nas fotos – tirando moedas da máquina, concluiu que eles estivessem limpando dentro para que pudessem construir um ninho seguro dentro da caixa.
 
"Eles estavam atuando como uma gangue", disse Ridings ao Jornal “Free Lance-Star”. “Me senti muito bem, quando descobri o que realmente estava acontecendo.
Mas me senti mais feliz quando encontrei em cima do teto do “car wash” e embaixo de uma árvore nas proximidades, estavam depositados um pouco mais de US$4.000,00 em moedas de 25 centavos.

Mas eles continuaram com o mesmo procedimento, depois de tentar vários métodos para desencorajá-los, ele finalmente conseguiu tapando a boca da rampa de moedas com um pano. Incapazes de removê-lo, os pássaros finalmente desistiram e nunca mais voltaram.

O interessante é que essas fotos do Sr. Rob Ridings apareceram na internet de várias formas. Houve um “site” do Estado de Utah “birds-watching”, ou seja, “vigilantes de pássaros”, que veio investigar o caso, e conferiram os locais e as fotos, tentando encontrar alguma farsa nessa história.
Assim esse caso simplesmente explodiu em popularidade, disse o Sr. Rob Ridings, devido as pessoas ainda o chamam ao longo do ano. Pois a notícia ainda circula na internet e não menciona que isto ocorreu em 1995.

De acordo com o Jornal “Urban Legend”, o problema surgiu quando o Sr. Bill, proprietário da empresa “Magic Wand Car Wash Systems”, recebeu uma chamada do comprador de seu sistema de lavagem de carro Sr. Rob Riding da cidade de Fredericksburg, Virgínia, reclamando que a quase 3 meses, ele estava perdendo quantidades significativas de dinheiro a cada dia, e ainda acusou o Sr. Bill e seus funcionários de defrauda-lo.

Naturalmente, o Sr. Bill tratou de investigar a questão, em auxílio ao Sr. Riding, decidiram montar uma câmera de vídeo para ver quem exatamente estava roubando todas as moedas.
 
Declarou que ficaram extremamente surpresos quando viram nas fotos vários pássaros carregando todas as moedas. Depois seguiram os pássaros, descobriram que as moedas estavam no teto da lavagem de carro e muito mais moedas embaixo de uma árvore nas proximidades, num total estimado de um pouco acima de US 4.000,00.
 
Estes equipamentos funcionam automaticamente, com o simples comando do pagamento, e este é um modelo um pouco mais novo de Car Wash citado no relato
 

 
Este modelo é a última geração em "Car Wash"
 
 
Tour Virtual de 6,32 m, patrocinado pela Tommy Express Car Wash
onde revelam todos os seus segredos.
Projeto que levou 3 anos para seu planejamento,
onde com apenas um ou dois empregados, controlam todo o sistema
não há despesas com franquias, é apenas escolher a cor
 


Dados sobre o pássaro “Grackle”
 
 
O pássaro “Grackle Carib, Quiscalus Lugubris”, existem várias espécies diferentes da mesma raça, procedentes das Pequenas Antilhas, Trinidade e Tobago, América Central e norte da América do Sul, Leste dos Andes, Colômbia, Venezuela e extremo norte do Brasil.
 
 
O Grackle Carib macho adulto atinge 27 centímetros de comprimento. Sua plumagem possuí cor preta, brilha ligeiramente tom violeta, seus olhos são amarelos, e a pupila possuí tom escuro e forte.
 
Por sua vez, a femea adulta  atinge 23 centimetros, tem rabo curto e a plumagem é marrom.
 
 
Uma tentativa de acasalamento
 

 
Revoada de Grackle na Cidade de Austin - Texas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário