...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Motoqueiros agridem motorista no trânsito – Opinião do Carlão

Alexian Lien, de 33 anos, dirigia seu SUV Range Rover, tendo ao lado a mulher Roslyn e no banco de trás a filhinha de 5 meses, quando, sem querer, encostou o carro num motoqueiro que praticamente para de repente na sua frente, em uma rua de Nova Iorque. 

Os colegas do motociclista disseram que ele tinha morrido ao cair da moto, o que mais tarde foi desmentido pela polícia.

O vídeo, gravado por um outro motoqueiro do grupo, mostra o momento triste em que o motorista do Range Rover desesperado atravessa uma multidão de motos, fugindo com medo de ser atacado e temendo pela segurança dele e da família.

O filme de seis minutos mostra também o SUV atingindo outro motociclista depois de ter sido perseguido pelo grupo que consegue cercar o carro. Os motoqueiros então começam a quebrar as janelas do carro e conseguem machucar bastante Lien.

Um porta-voz da polícia de Nova Iorque disse que o motorista foi levado depois para o hospital com ferimentos graves no rosto e no corpo. A mulher e a filha dele nada sofreram.

Apesar de toda a violência, ninguém foi preso e a polícia ainda está investigando e analisando as evidências.

.
.

Opinião do Carlão

Amigos que furada, um erro imperdoável, correr atrás para que? Desforra? Quando se perde o auto-controle, a continuação dos erros virão na sequência e a tragédia será inevitável!

Cabeça quente não resolve nada, depois vem o arrependimento, as noites mal dormidas e quem sofre é a nossa família em casa.

Apenas chame a policia local, qualquer criança deverá saber o numero de EMERGÊNCIA de seu pais, no Brasil é 190 - China é 110 - Portugal e Europa é 112 - Japão é 119 - Korea do Sul é 111, México é 060, e nos EUA e Canada é 911.

O respeito deve prevalecer sempre, nunca partir para o revide, querer fazer justiça, ou outro tipo de violência, seja verbal, moral ou física, nos colocara na posição de agressor.

Mas quem é que não cometeu um erro no trânsito? Por que agredir com palavras ou agressão física? É muito triste!

Falei e disse,

Carlão,
Vosso amigo correndo caminhos


Poderá gostar de conhecer
Motociclistas - Compartilhando a Estrada!
Misofonia - Um limite para motos
A lei do retorno nunca falha