...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Navio "Quantun of the Seas" da Royal Caribean foi lançado ao mar

Navio para 4180 passageiros de 18 andares, "Royal Caribbean of the Sea" foi lançado ao mar. Na sua categoria é o terceiro maior navio de cruzeiro do mundo, deixou o estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e daqui há poucos meses estará recebendo a primeira leva de turistas.

O Quantum of The Seas, que pesa 167.800 toneladas, é um gigantesco navio capaz de transportar 4.180 passageiros. Ele é o primeiro de uma nova classe de navios encomendados pela Royal Caribbean.

O navio de 18 andares dispõe de uma série de atrações para fazer a alegria dos turistas, com destaque para uma cápsula de observação, do tipo do London Eye, erguida por um braço, que se eleva a 300 metros acima do nível do mar com vista panorâmica de 360 graus.

Além disso, há um simulador de pára-quedismo onde o visitante se sente rigorosamente voando no espaço.

Há dezenas de outras atrações que atendem a todos os gostos, desde parque de diversões para crianças, quadra de basquete, simulador de surf, escalada em paredes até uma variedade de shows de música, boates e salas de cinema. Para saciar a fome de tanta gente, há 18 restaurantes, com os mais diversos tipos de comida.

Ainda não está definido em que trecho do oceano o Quantum of the Seas navegará, mas já está certo que sua viagem inaugural sairá do porto de Southampton, em Nova Iorque, no dia de 2 novembro. 

Os preços estão sendo estimados, por exemplo num cruzeiro de duas noites, custará 500 libras e um de dez noites 1.400 libras.


.

No dia 12 de agosto de 2014 a Royal Caribbean lançou ao mar navio de 18 andares, que pode levar 4.180 passageiros

Fonte:
Pesquisa livre na internet, Utube, Royal Caribean

Nenhum comentário:

Postar um comentário