...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Air Force One - Viaje com o Presidente Obama

Aeronaves como "Air Force ONE" são aparelhos avançados e fortemente guardados, como nunca visto antes - operados por técnicos preparados para o pior. Mas, são segredos bem protegidos que estão por trás dos vidros à prova de balas e toda a blindagem da frota de veículos do Presidente.

Viagens por terra, mar e ar, com pessoal de elite com treinamento especial e armas secretas para proteger o presidente quando se translada para locais distintos.

Quem é responsável pela segurança do presidente no "Air Force One" e ou "Marine One"?
Por que é que a limusine presidencial é chamada de "the Beast" - e quem a dirige?

Que tipo de capacidades defensivas e ofensivas tem o ônibus presidencial, conhecido como "Earth Force One"?
 
Não importa qual é a forma de transporte, que move o presidente em segurança, qualquer deles requer o máximo sigilo. Detalhes que até agora permaneceram em segredo.

"Air Force One" é o sinal de chamada oficial ao controle de tráfego aéreo de qualquer avião da Força Aérea americana que levar o presidente. Na linguagem comum, o termo se refere as aeronaves da Força Aérea especificamente concebidos, construídos e utilizados para os fins de transportar o presidente.

O avião presidencial é um símbolo proeminente da presidência norte-americana e seu poder.

A ideia de designação de aeronaves militares específico para transportar o Presidente surgiu em 1943, durante a II Guerra Mundial, quando funcionários da "United States Army Air Forces" - nome anterior da Força Aérea dos EUA - era uma preocupação confiar em companhias aéreas comerciais para transportar o Presidente.

A aeronave "C-87 Liberator Express" foi reconfigurado para uso como transporte presidencial, no entanto, foi rejeitado pelo serviço secreto, e em meio as preocupações sobre registro de segurança da aeronave. Então a aeronave "C-54 Skymaster" foi convertida para uso presidencial, o avião, foi apelidado de Vaca Sagrada, transportou o presidente Franklin D. Roosevelt na Conferência de Yalta, em fevereiro de 1945, e posteriormente foi utilizado por mais dois anos pelo presidente Harry S. Truman.

Várias aeronaves foram usadas como "Air Force One", desde a criação da frota presidencial, incluindo dois Boeing 707 introduzido em 1960 e 1970, respectivamente, desde 1990, a frota presidencial consisti de dois Boeing VC-25As - altamente configurado, aeronaves Boeing 747-200B série personalizada. 

A Força Aérea está pronta para substituir os dois VC-25, por três aeronaves a partir de 2017.
.
.
.

AMERICA'S BOOK SECRETS - Air Force ONE 
(Nat Geo Channel tornou-se um pouco mais pobre pela retirada do "vídeo educativo" do ar no YouTube, lamentamos "it's a poor attitude")
Air Force One
O fato é que apagaram o vídeo de Mr. Obama dentro do Air Force One, então temos o plano B, outro vídeo, mas que nos mostra os mesmos recursos, apenas trata-se da administracão anterior.
.
Marine one
ou
Obama a bordo
Segredos de uma viagem presidencial
.
Tour
.
   
O fato é que apagaram o vídeo de Mr. Obama dentro do Air Force One, então temos o plano B, um vídeo menor, mas que nos mostra os mesmos recursos, apenas trata-se da administração anterior.

.
.
.
.
.
   .
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário