...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Michael Schumacher que muito poucos conhecem....

Uma explicação do porque de tanta comoção em relação ao Michael Schumacher e seu estado de saúde, com certeza o mundo estará mais triste se perdermos esse incrível ser humano... O MICHAEL SCHUMACHER que poucos conhecem...

Michael Schumacher foi um gênio nas pistas, ele sempre passou uma imagem de austeridade e seriedade, foi competitivo ao extremo, passou por várias polêmicas em sua carreira na Fórmula 1 como todo gênio desse esporte.

Schumacher possui uma fortuna estimada em 600 milhões de euros, mas poucos conhecem o “ser humano”, um lado importantíssimo dele que ninguém conta.

► Schummy é embaixador da UNESCO, doou mais de U$ 1,5 milhões para projetos ligados a educação e ao esporte, incluindo alguns no Brasil.

► Financiou sozinho a construção de uma escola para crianças pobres de Senegal, além de contribuir para melhorias da própria cidade de Dakar.

► Também sozinho, construiu um hospital especializado em amputados para apoiar as vítimas da guerra de Sarajevo.

► Em Lima, no Peru, construiu o Palácio para os Pobres, centro de ajuda para as crianças de rua, com alimentação, educação, cuidados médicos, roupas e abrigo.

► Para as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004 Schummy doou nada mais nada menos do que U$ 10 milhões, a MAIOR DOAÇÃO INDIVIDUAL de um esportista.

► Para a Fundação William J. Clinton, em prol das crianças com HIV, malária e pobreza foram mais U$ 5 milhões.

► Para enchentes que devastaram a costa Europeia, mais U$ 1 milhão de dólares.

► Schumacher foi pessoalmente visitar as vitimas do terremoto na Costa Rica onde se emocionou bastante e deixou mais uma doação de 1 milhão de dólares para as vítimas.

► Schumacher adotou uma cadelinha que vivia andando pelos boxes de Interlagos faminta e muito magra, apelidou ela de Pulga, levou ao veterinário cuidou e levou a cadela abandonada para viver com ele na Alemanha.

Pulga virou uma espécie de celebridade pois ele levava ela para tudo que é circuito em finais de semana de corridas, na foto abaixo Schummy e Pulga dando uma voltinha com a família e em Ímola na Itália.


Michael Schumacher em destaque no evento de Caridade no Florianopolis-karting! E Schummacher levando o primeiro lugar!



Michael Schumacher - Tributo - Quando palavras não são suficientes


MICHAEL SCHUMACHER 
7 campeonatos mundiais 
91 Vitórias 
68 (69) Pole positions 
77 Voltas mais rápidas 
155 Pódios 
308 (307) Corridas

Fonte: Pesquisa livre na internet

Um comentário:

  1. gostei muito dessa noticia sobre Schumacher e muitos dizem que ele é arrogante pode até ser mas ele ajudou muita gente isos ninguém pode negar .

    ResponderExcluir