...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Companhias aéreas temem o caos durante a copa

Faltando muito pouco tempo para o início da Copa do mundo de 2014 no Brasil, com quase todos os aeroportos em obras de reformas e inacabadas, está gerando uma crise de preocupação sem precedentes, pois as Companhias aéreas que servem o Brasil temem ser responsabilizadas por atrasos na hora dos jogos.

As maiores companhias aéreas da América Latina alertaram para atrasos e desvios de voos durante a Copa do Mundo no Brasil quando os visitantes chegarem em grande número aos aeroportos já superlotados do país, o que fará com que alguns torcedores se atrasem ou até mesmo percam os jogos pelos quais pagaram centenas de dólares.

O brasileiro German Efromovich, que controla a companhia aérea colombiana Avianca, teme que não haja lugares para pousar o avião, que poderá passar até três horas voando em círculo ou pousar em outro aeroporto a 300 quilômetros do local do jogo. 

Enrique Cueto, presidente-executivo da maior companhia da região, a LATAM Airlines, disse que “não sei quem vai ganhar os jogos, mas as companhias aéreas vão perder com a Copa do Mundo."

As companhias já demonstraram suas preocupações com possíveis multas do governo brasileiro por voos atrasados e malas perdidas. 

Portanto, praticamente faltando apenas o apito inicial, o aeroporto mais movimentado do Brasil, em São Paulo, ainda está correndo para concluir um novo terminal e outros aeroportos estão preparando tendas temporárias para receber o elevado fluxo de passageiros. 

Fonte:
Pesquisa livre na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário