...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Jato F16 manobrado por controle remoto

Todos os controles de um F16 foram operados normalmente em voo teste na Flórida.
 
Apenas uma coisa que faltava... O piloto.
No entanto, isso foi intencional.
 

Deu-se a partida e o jato despegou queimando o chão da pista; ainda decolou em estilo de imagem perfeita... Porém não tripulado.

O Jet foi reconfigurado pela Boeing, no primeiro teste, rapidamente chegou aos 40.000 (1200 mts) pés, fazendo todos tipos de manobras que os pilotos em treinamento fazem.

Até uma derrapada perfeita, foi executada por controle remoto em solo, em uma das pistas de decolagem na Base da Força Aérea de Tyndall, Florida.
 
Dois “tests-drive” foram feitos com jet QF-16, ambos voando dentro do Golfo do México e vice-versa, pousando com sucesso de uma forma que foi descrito como "melhor do que qualquer piloto (voando) tem feito.”
 

"A Boeing diz que esses caças poderiam ser usados para ajudar nos treinos para futuros pilotos e dar-lhes algo para apontarem suas armas.”

As primeiras entregas desses jatos estão previstas à Força Aérea dos EUA, para 2015.

 
Para que todos entendam o que significa estar dentro de um cockpit  de um "jet" F16, colocamos mais dois videos de 2 "Jets" semelhantes, um F16 americano e de um MIG29 russo, assim todos poderão ter um entendimento maior da importância de um avião “Jet” F16 na segurança de um país.

 
 
Mais alguns vídeos para adoçar a boca dos apaixonados pelo tema
São "Jets" com um custo aproximado de US$35 Milhões de dollares

 
 
"Jet" F16 Em uma missão real
 
 
Na busca de “UFO’S” pela Força Aérea Belga, e o comentarista explica que os UFO’s desaparecem em velocidades que o corpo do homem não suportaria a pressão.

 
Jato F16 manobrado por controle remoto
Por Ashley Fudge

Nenhum comentário:

Postar um comentário