...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Amizade de estrada é para sempre - Bom humor sobre rodas

A terceira idade é uma das poucas coisas que não dá para esconder. Ela é óbvia por si só. Talvez seja um dos seus segredos positivos.

Tudo na vida tem um lado aproveitável...

Betão e ZéFarinha, dois amigos que faziam o famoso “vira" carregando adubo de Piaçaguera/Guarujá na década 60 e 70, trocavam informações pelo rádio, sabiam tudo sobre cada buraco da estrada e se a balança estava fechada ou não, até sabiam o nome de cada polícia do trecho, portanto, uma prova de que amizade de estrada marca a vida para sempre, a confiança era tamanha que nunca se preocuparam em saber exatamente onde viviam, apenas sabiam que viviam nas proximidades.

Assim Betão e ZéFarinha, viviam na mesma cidade, aposentaram-se, eram 2 bons amigos na 3a. idade, que se encontravam na pracinha todos os dias para jogar dominó e discutir os problemas mundiais.

Um dia ZéFarinha não apareceu!

Betão pensou que seu amigo poderia estar resfriado ou coisa semelhante, entretanto seu amigo ZéFarinha não apareceu nos próximos dias e semanas.

Betão ficou preocupado e com o passar do tempo perdia a esperança de revê-lo, já esperava pelo pior, não tinha ideia de onde seu amigo exatamente morava.

Impossibilitado de saber o que realmente havia acontecido, guardou a imagem do amigo da última vez em que viu ZéFarinha.

Indo ao quiosque do parque como de costume, certo dia, lá estava sentado ZéFarinha!

Betão ficou felicíssimo e se aproximou de ZéFarinha.

"Por Deus, ZéFarinha, o que aconteceu com você?"

ZéFarinha respondeu, “Eu estava preso.”

“Pohh... Cadeia?” gritou Betão. “Por que motivo?”

ZéFarinha disse: "Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa que te falei da padaria onde compro pão?"

"Claro que me lembro", falou Betão. "Mas, e daí?"

“Bem, um dia ela foi à Polícia e me denunciou por estupro.

E eu, nos meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei Culpado"...

O "porra" do Juiz me sentenciou a 30 dias de prisão por falso testemunho!