...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Ferrari por encomenda


A Ferrari revelou durante o passeio anual Ferrari Cavalcade,
 na Sicília, a única e exclusiva Berlinetta F12 conversível
chamada "TRS", criada pela 
divisão de Projetos Especiais da empresa.

De acordo com a Revista Auto Esporte e 4 Rodas, acaba de ser lançado o primeiro Ferrari, produzido de acordo com o gosto de um dos seletos fregueses da marca, a Ferrari F12 TRS foi revelada neste mês de junho de 2014, pela montadora durante a “Ferrari Cavalcate”, evento que reuniu clientes do mundo inteiro para uma carreata na Sicília, no sul da Itália. Trata-se de um carro personalizado e fabricado em exemplar único.

O carrão também buscou inspiração na 250 Testa Rossa, clássico lançado no ano de 1957. Segundo a escuderia, a capota, que pode ser removida, foi desenvolvida especialmente para o modelo.

Alguns controles do ar-condicionado, por exemplo, foram reduzidos, enquanto as saídas de ar centrais e o sistema de áudio foram completamente excluídos. De acordo com a imprensa estrangeira, a F12 TRS deverá custar cerca de US$ 4,2 milhões, o equivalente a aproximados R$ 9,3 milhões
.
Sob o capô, o carro traz um poderoso 6.2 V12, capaz de despejar 740 cv de potência. Na pista, o modelo é capaz de alcançar os 100 km/h em apenas 3,1 segundos, atingindo a máxima de 340 km/h.

Trata-se do carro dos sonhos de 11 entre 10 bilionários e famosos.
.
Passeando pela fábrica

.
Ferrari um super carro - segredos


.
Fábrica de motores

FERRARI MUSEUM OF MARANELLO – Passeio completo

Fonte:
Pesquisa livre Internet, Utube, Auto Esporte e 4Rodas