...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Polícia de Melbourne, Florida – Um gesto de cortesia

Em datas festivas os índices de acidentes aumentam, devido o exagero na ingestão de bebidas alcoólicas, porém neste Natal de 2013, a polícia de Melbourne na Florida, deu um exemplo que deve ser evidenciado, pois surpreendeu a todos com um gesto simples, porém diferente e único.

Para não perderem o almoço de Natal na casa da vovó, vários motoristas na cidade de Melbourne foram pegos em flagrante andando em alta velocidade, e foram recebidos com uma surpresa agridoce pela polícia no dia de Natal.


Os oficiais deram vários boletos de multas e distribuíram a esses motoristas as famosas “raspadinhas” da loteria da Florida como presente.

Foi uma jogada única e inteligente, um toque adicional dos policiais de Melbourne na Florida, para que o trânsito retornasse a sua tranquilidade característica de feriado.

Tudo aconteceu por volta da 1:00 hora da tarde no dia de Natal, foram mais de 30 “raspadinhas” da loteria, entregues para motoristas em excesso de velocidade e outras infrações de trânsito, numa tentativa de espalhar a cortesia no feriado de Natal, mantendo as estradas seguras, segundo a polícia.


"Estamos apenas tentando uma estratégia diferente", disse o sargento. Jamie Rocque.

Fonte: Examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário