...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Blue Angels - Show nos céus da California

Quem teve a oportunidade de algum dia estar próximo a precisão destes jovens pilotos que fazem parte da equipe de demonstração, denominada "Blue Angels",  jamais os esquece,  e nosso "Devagar Se Vai Mais Longe" esteve no calor do deserto americano, própriamente na cidade de El Centro, assim que vamos tentar compartir estas emoções.

Sua Base é a Cidade de El Centro
NAF El Centro Air Show
El Centro - CA

O Esquadrão de Demonstração Aérea da Marinha dos Estados Unidos da América, popularmente conhecido como Blue Angels, foi formado em 24 de abril de 1946 e é o primeiro time do mundo de acrobacia aérea e demonstração militar aérea sancionado.

Originalmente, o time era composto por três aeronaves por formação, passou para quatro, e atualmente opera com seis aeronaves por apresentação. Há ainda uma sétima aeronave para suporte, no caso de um eventual problema mecânico em alguma outra das aeronaves.

São divididos em dois grupos: o primeiro é composto por quatro aeronaves e apresenta formações em baixa velocidade (o grupo "diamante"); o segundo grupo, composto por duas aeronaves, apresenta manobras pouco abaixo da velocidade do som, o que demonstra as habilidades dos F/A-18. No final da rotina, as seis aeronaves reúnem-se para a formação delta. Após uma série de manobras é executada por fim a manobra flor-de-lis.


Para quem gosta de mais informaçoes sobre os Blue Angels, site oficial

.
 .
.
.
Um pouco do treinamento

NAF El Centro Air Show
El Centro - CA
Saturday March 16th, 2013

Fonte:
Blue Angels
Wikipedia e YouTube