...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Sexy Machines dos anos 30 e 40, que ainda estão na estrada!

Estas máquinas foram únicas abaixo dos refletores, nos filmes que participaram, tornaram-se protagonistas ao roubarem a cena, e se eternizaram.

São poucas e exclusivas, mas continuam rodando pelo mundo, máquinas que encantaram por onde passaram, mas também causaram muita inveja, enfim, máquinas sedutoras que deixaram a muitos homens malucos por elas.


Barbara Eden, nasceu em 23 de agosto de 1931, atriz e cantora norte-americana, conhecida por vários filmes, entre eles o seriado Jeannie é um gênio, na imagem com 34, atualmente passando pelos 84 anos. (clique nas fotos)

Brigitte Anne-Marie Bardot, nasceu em 28 de setembro de 1934, ex-atriz, atualmente é  ativista francesa a favor e proteção de animais. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 60. Na imagem com 32, atualmente passando dos 81 anos. Trabalhou em vários filmes entre eles, E Deus criou a Mulher, Vida Privada, Viva Maria, O desprezo, Se Dom Juan fosse mulher.

Catherine Deneuve, nasceu em 22 de outubro de 1943 nome artístico de Catherine Fabienne Dorléac, atriz francesa, considerada um modelo de elegância e beleza gálica e uma das mais respeitadas atrizes do cinema francês e mundial. Na imagem com 36, atualmente completou 72.

Claude Josephine Rose Cardinale, nasceu em 15 de abril de 1938, atriz italiana, nascida na Tunísia. Nascida de pais sicilianos na capital tunisina, iniciou no cinema após ganhar um concurso de beleza em 1957. Na imagem tem 25, atualmente completou 77 anos. Um de seus filmes mais famosos, 8 1/2 semanas de amor.

Winnifred Jacqueline Fraser-Bisset, nasceu em 13 de setembro de 1944, atriz britânica, entre muitos filmes, destaca-se, Uma noite americana, Bullit, Ricas e Famosas e o Fundo do Mar. Na imagem com 33, atualmente com 71 anos.

Raquel Welch, nome artístico de Jo Raquel Tejada, nasceu em 5 de setembro de 1940, atriz estadunidense. É parente da ex-presidente da Bolívia, Lidia Gueiler Tejada. Entre muitos filmes que atuou,  pode-se citar, Um milhão de anos antes, Viagem fantástica e A espiã que veio do céu. Na foto, aos 36 e agora aos 73 anos.

Cheryl Rae Tiegs, nasceu aos 25 de setembro de 1947, é uma supermodelo americana. Foi capa de centenas de revistas, entre as quais Sports Illustrated, Swimsuit Issue, Glamour, Elle, TIME, Harper's Bazaar e Vogue, entre muitas outras. Na foto com 31 anos, e atualmente 68 anos.

Ursula Andress, nasceu aos 19 de março de 1936, atriz de cinema suíça. Foi um dos grandes símbolos sexuais das telas nos anos 60, lançada como bond girl no primeiro filme de James Bond, 007 Contra o Dr. Satânico. Na foto está com 26, atualmente bem próximo dos 80 anos.

Gina Lollobrigida, nasceu aos 4 de julho de 1927, atriz italiana. Uma legenda do cinema, protagonizou filmes como, Quando Setembro Vier, Salomão e a rainha Sabá, e Trapézio. Na foto está com 30, e atualmente contabiliza 88 anos.

Jane Seymour Fonda, nasceu em 21 de dezembro de 1937, atriz americana, escritora, ativista política de esquerda e ex-modelo e guru de exercícios físicos americana. Protagonizaou filmes como Barbarella, Síndrome da China, Dívida de Sangue e 7 Dias sem fim. Na foto tinha 31 e atualmente completou 78 anos.

Tina Turner, seu nome de batismo é Anna Mae Bullock, nasceu em 26 de novembro de 1939, cantora, dançarina e atriz nascida nos Estados Unidos e, desde 2013, tornou-se cidadã suíça, cuja carreira começou há mais de cinquenta anos. Além de cantora congrada com Albuns musicais que tornaram-se “best-sellers”, como, Simply the Best, Private Dancer, Wildest Dreams, All the Best, e What's Love Got to Do with It?. Também protagonizou filmes como, Tina, Mad Max 3, Além da Cúpula do Trovão, e Tommy. Na foto está com 32 e atualmente completou 76 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário