...
NÃO IMPORTA QUEM SOMOS PEDESTRES, PASSAGEIROS, CICLISTAS, MOTOCICLISTAS OU MOTORISTAS ▬ TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR ATENTOS E EXERCER A SEGURANÇA QUANDO ESTAMOS NO TRÂNSITO.

Seguidores

Ilha tropical indoor - Berlim - Alemanha

Há um paraíso tropical escondido em uma cobertura semelhante de um Hangar! 
Situado a 40 milhas - 64,373 quilômetros, ao sul de Berlim. É um parque aquático do tamanho de oito campos de futebol, dentro de uma enorme cobertura na forma de um hangar.
Tão grande, que poderia abrigar a Estátua da Liberdade em pé, ou a Torre Eiffel deitada ao seu lado, ou oito campos de futebol inteiros.
Suas medidas são de 1.200 pés - 365,76 metros, de comprimento, por 680 pés - 207,26 metros de largura e impressionantes 350 pés - 106,68 de altura. Exatos 75807 m2.

Mas por dentro, a única aeronave são balões de ar quente que oferecem passeios de 200 pés - 61 metros, acima de alguma das maravilhas desse ambiente tropical.
Em 2004, este hangar foi convertido em ilha tropical, o maior parque aquático "indoor" da Europa.
Dentro, são três grandes piscinas que possuem uma inacreditável quantia de 1,849,204 galões -6,99922638862, ou seja, bem próximo dos 7 milhões de litros de água em uma agradável temperatura de 82F - 27,78C graus.
São seis restaurantes, seis lounges (salas de estar) adicionais, com bares que servem comida e bebidas típicas de todo o mundo.
E os edifícios ao dentro da cúpula são modelados em estilos de locais tropicais, incluindo a Malásia, Bali, Tailândia e Polinésia.
E para os adultos, esse paradisíaco local - como ilha tropical, oferece inúmeras banheiras de hidromassagem, saunas e uma infinidade de serviços relaxantes de SPA.
Um local prazeroso de atividades para crianças, como escorregadores, aquatubos e barcos manobrados pelas crianças. Com praias de areia branca e um espaço especialmente designado como "Kids Club", crianças divirtam-se.
Há modernos alojamentos para quem deseja ficar a noite, com vários tipos e formas de quartos com vistas para floresta tropical do parque.
Ou hospedagem em tendas para os mais aventureiros.
Enfim, num hangar há um paraíso tropical escondido!
Para mais detalhes, desta escondida ilha tropical,
confira este vídeo promocional!


Poderá gostar de conhecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário